Geral

Homem agride esposa e vizinha e parte para cima de militares com uma faca em Mucuri: PM precisou atirar na coxa do agressor

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

15/08/2022 por Redação

/

Mucuri: As agressões aconteceram na noite do último sábado, 13 de agosto, por volta das 20h20, na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Brisas do Mar, na cidade de Mucuri. De acordo com as informações, um homem teria agredido sua esposa e sua vizinha, que interveio para separar as agressões, e acabou sendo agredida pelo homem que estava em situação de embriaguez, furioso, e raivoso. A confusão aconteceu por conta de um aparelho celular.

Policiais Militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) atenderam a ocorrência, e ao chegarem no local, o agressor estava portando uma arma branca, tipo faca e passou ameaçar os policiais, momento em que os policiais em posse de uma arma com munição de borracha, dispararam um tiro para tentar contê-lo. O tiro atingiu a coxa esquerda do agressor, que ficou ainda mais nervoso.

Na sequência, foi para cima dos policiais com a faca, e após esgotar todas as possibilidades de diálogo, houve outra investida contra os militares, foi quando um dos policiais atirou na perna esquerda do agressor, que foi contido, e a faca retirada de seu poder. Na sequência, o suspeito foi levado para o Hospital São José, no distrito de Itabatã, com forte hemorragia. Ele foi identificado como Danilo Gustavo Trindade, de 32 anos. Ainda segundo informações, Danilo foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira Freitas (HMTF), no domingo (14).

O delegado plantonista, Bruno Ferrari, em uma ação continuada, esteve no HMTF e flagranteou o Danilo Gustavo pelos crimes de desobediência e resistência, Lesão Corporal (Lei Maria da Penha) e ameaça. Ele segue custodiado pela Polícia Militar no HMTF. Após alta médica, Danilo Gustavo será apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para as medidas cabíveis.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu