Geral

Adolescente de 16 anos é morta com mais de 30 facadas

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

13/08/2022 por Redação

/

João Dourado: Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta dentro de um terreno baldio na quinta-feira, 11, em João Dourado, cidade no norte da Bahia. A família havia denunciado o desaparecimento dela.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima, identificada como Samille Gabriele Gonçalves, foi localizado em uma valeta usada para escoamento de água e apresentava mais de 30 perfurações no pescoço, nas mãos e nos braços. 

Segundo a polícia, a família disse Samille tinha um relacionamento há cerca de um ano com um homem identificado como Tiago Oliveira Dias, de 22 anos. Há alguns meses, ela queria terminar o namoro e ele não aceitava. Os familiares disseram ainda que Tiago já havia ameaçado a jovem de morte, mas ela não havia registrado queixa contra ele.

Equipes da Polícia Militar foram até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. No entanto, marcas de sangue e uma faca foram encontrados no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia para identificar se o sangue encontrado no imóvel é da adolescente e se a faca foi utilizada no crime.

Fonte: Atarde

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu