Geral

Polícia recupera produtos de furto ocorrido no Distrito São José de Alcobaça: Duas pessoas foram conduzidas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

12/08/2022 por Redação

/

Alcobaça: O furto aconteceu nesta quarta-feira (10), por volta das 21h30, na Rua Principal do distrito de São José de Alcobaça, e foi registrado na Delegacia Territorial daquele município. Já a apreensão do material aconteceu na tarde desta quinta-feira, 11 de agosto, por volta das 16h00, na BA-290, sentido a Medeiros Neto, próximo ao distrito de Duque de Caxias, no municipio de Teixeira de Freitas.

De acordo com as informações, dois indivíduos trafegavam na via, em um veículo Fiat Argo, de cor cinza, placa policial RDP-1I33 (Mercosul), licenciado em Teixeira de Freitas, momento em que uma guarnição da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) suspeitou dos ocupantes do veículo e deram voz de parada. Após abordagem e buscas no interior do veículo, foi encontrado R$ 891 (oitocentos e noventa e hum reais); 02 relógios; 01 aparelho celular; 01 ventilador; 01 cordão de ouro; 01 TV 42 polegadas e 01 carteira com vários cartões de crédito.

Os dois suspeitos, ambos de 30 anos, receberam voz de prisão, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após oitiva, o delegado plantonista, Charlton Bortolini, liberou os supostos envolvidos. O material está à disposição da vítima, podendo ser devolvido mediante comprovação da propriedade.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu