Geral

Eunápolis: ônibus é atingido de frente por três veículos na zona urbana

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

09/08/2022 por Redação


Eunápolis: Um acidente envolveu um ônibus e outros três veículos, por volta das 21h de domingo (07), em um trecho urbano da BR-101, na saída norte de Eunápolis.

Um ônibus da empresa Gontijo, que vinha do estado de São Paulo para o município de Palmeiras dos Índios, em Alagoas, foi atingido por um carro e por duas motos, nas imediações do bairro Itapoã, a três quilômetros do centro da cidade.

Nenhum dos 46 ocupantes do ônibus ficou ferido. O condutor de uma das motos sofreu escoriações e foi atendido por uma equipe do Samu. Já o motorista do carro e o condutor da moto, um adolescente de 16 anos, não foram encontrados no local da colisão.

/

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as duas motos vinham em direções opostos e, durante uma ultrapassagem em local proibido invadiram a faixa do ônibus. Ao mesmo tempo, por um motivo que a PRF ainda desconhece, o carro, que seguia para o centro da cidade, também entrou na contramão e bateu de frente com o ônibus.

O motorista do ônibus fez o teste de bafômetro e o resultado deu negativo. O ônibus só liberado para seguir viagem no início da madrugada.

Fonte: Radar64

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu