Geral

Condutor de um dos veículos que atingiram ônibus na BR-101 é detido no hospital por alcoolemia

Durante atendimento inicial realizado pelo Samu, agentes da PRF perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez

.

Radar64
09/08/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

O condutor de um dos três veículos que atingiram um ônibus na BR-101, em Eunápolis, foi preso no hospital, após a Polícia Rodoviária Federal constar que ele estava alcoolizado. O acidente ocorreu domingo (07) à noite, nas imediações do bairro Itapoã, a cerca de três quilômetros do centro da cidade.


O homem, de 32 anos, conduzia uma moto e ficou ferido. Durante o atendimento inicial realizado pelo Samu, os agentes da PRF perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez.


A equipe realizou o teste do bafômetro e o resultado correspondeu a quase três vezes o limite previsto como crime de embriaguez, previsto no artigo 306 do Código Brasileiro de Trânsito.


Acidente ocorreu na BR-101, a cerca de três quilômetros do centro de Eunápolis

Em razão das lesões, o motociclista foi encaminhado para o hospital e assim que tiver alta médica será apresentado à autoridade policial para os demais procedimentos cabíveis.


O condutor da outra moto, um adolescente de 16 anos, e o motorista do carro, ainda não identificado, não foram encontrados no local do acidente.


O ônibus da empresa Gontijo seguia do estado de São Paulo para a cidade de Palmeiras dos Índios, em Alagoas. O motorista e os 46 passageiros não ficaram feridos.


O veículo foi liberado para seguir viagem já na madrugada desta segunda-feira (08).


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu