Geral

Homem é preso pela Polícia Militar de Vereda com drogas e dinheiro

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

08/08/2022 por Redação

/

Vereda: A prisão aconteceu na tarde do último domingo, 07 de agosto, por volta das 16h40, na Rua 24 de Fevereiro, no Bairro São Pedro, na cidade de Vereda. A prisão foi realizada por Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 44ª (CIPM). Segundo informações, os militares, em rondas ostensivas, avistaram um senhor em atitude suspeita.

O suspeito foi abordado, e e estava em posse de uma sacola (plástica). O suspeito ainda tentou fugir da abordagem, mas foi contido. Dentro da sacola havia certa quantidade de drogas. O suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Trata-se de Gilvemar Lopes de Oliveira, de 55 anos, natural do Prado-BA.

/

No interior da sacola, foi encontrado 103 (cento e três) buchas de maconha; um tablete de maconha, pesando 150 gramas; 96 (noventa e seis) pinos de cocaína; 61 (sessenta e uma) pedras de crack, e mais uma pedra bruta (crack), pesando 15 gramas; além da quantia de R$ 560,00 (quinhentos e sessenta reais), em espécie.

Após oitiva, o delegado plantonista, Charlton Bortolini, fragranteou o Gilvemar Lopes pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33). Gilvemar segue preso na custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu