Geral

DECISÃO – Copa Guaiamum entra na reta final neste domingo, 7

O maior Campeonato de Futebol Amador da Bahia, a Copa Guaiamum 2022, chega à reta final, neste domingo, 7, com os jogos de volta da decisão da 3ª fase. Após duas emocionantes etapas eliminatórias, das 40 equipes que iniciaram a competição, 10 perman

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

06/08/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
O maior Campeonato de Futebol Amador da Bahia, a Copa Guaiamum 2022, chega à reta final, neste domingo, 7, com os jogos de volta da decisão da 3ª fase. Após duas emocionantes etapas eliminatórias, das 40 equipes que iniciaram a competição, 10 permanecem na disputa e seis delas se classificam para as quartas-de-final.
PREMIAÇÃO
Nesta semana, os dirigentes da Liga, representantes de Clubes e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, definiram como será a distribuição dos 60 mil reais aos vencedores. Esse é o maior prêmio já pago na história do futebol amador da Bahia.
A equipe campeã será contemplada com 30 mil reais, o vice-campeão vai faturar R$15 mil, o terceiro lugar, 5 mil e o quarto colocado também será premiado com 2 mil reais. De acordo com Hélio de Paula, “o prefeito Jânio Natal orientou contemplar o maior número de envolvidos na realização do Campeonato”, explicou o secretário.
Além disso, arbitragem, técnicos, gandulas e integrantes das equipes de apoios, que se destacaram ao longo dos cinco meses de competição, também serão agraciados. “Por determinação do prefeito, já iniciamos os estudos para fazer a Copa Guaiamum 2023, ainda melhor&8221, destacou Hélio de Paula.
CELEIRO
O presidente da Liga, Antônio Carlos Santos, o Kaká, pontuou que a gorda premiação ajudou a elevar ainda mais o nível da competição. &8220Vários atletas da Copa Guaiamum deste ano, foram convocados para atuar no Campeonato Intermunicipal, isso mostra que a Copa serviu de base preparatória para estes atletas&8221, comentou.
Confira os jogos de volta da terceira fase que acontecem no próximo domingo, 7.
Na Arena Ventania, às 13 horas, o Elite Porto, venceu o primeiro confronto e joga pelo empate diante do Baianão.
No Mirante/Sapoti, 15 horas, a equipe do Porto, entra em campo com larga vantagem após golear o Família no primeiro jogo.
Na Fazenda Batalha, região de Pindorama, tem o confronto entre Triângulo e
Pindorama que empararam no primeiro jogo.
Bairro Novo recebe o Caraíva, em Pindorama. O Caraíva venceu o primeiro duelo e joga pelo empate.
Barravelhense e Itaporanga, duelam em Caraíva. O Barra Velha, tem a vantagem do empate.
Fonte: Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu