Geral

Prefeito Bebeto Gama assina Ordem de Serviço para revitalização do Posto de Saúde de Santa Maria Eterna

A Prefeitura Municipal de Belmonte iniciou nesta semana mais uma importante ação para melhoria da oferta do serviço público de saúde no distrito de Santa Maria Eterna, com a Revitalização do PSF local. As obras de revitalização da unidade tem o ap

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

05/08/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
A Prefeitura Municipal de Belmonte iniciou nesta semana mais uma importante ação para melhoria da oferta do serviço público de saúde no distrito de Santa Maria Eterna, com a Revitalização do PSF local.

As obras de revitalização da unidade tem o apoio da Secretaria de Saúde e segundo a titular da Pasta Renata Diniz, tem como prioridade melhorar a estrutura tanto para o atendimento à população, quanto para dar condições ao trabalho dos profissionais.
“Dar início a revitalização do posto de Santa Maria Eterna era umas das nossas prioridades e eu fico muito contente com o empenho do Prefeito Bebeto Gama em atender mais esta importante demanda da população, afinal é primordial dar mais conforto tanto para os nossos servidores como para quem busca atendimento para si ou para seus familiares” disse Renata Diniz.

https://www.queagito.com/wp-content/uploads/2022/08/IGOR.mp4
A obra esta sendo acompanhadas pelo Administrador do distrito Igor Baltazar. A Equipe de funcionários da Prefeitura já realizou uma avaliação geral de todos os reparos necessários para a unidade que vão desde a troca de portas, janelas, reparo em móveis, pintura, parte elétrica entre outras melhorias.
“Projeto de melhoria é o lema do Prefeito Bebeto Gama, É Tempo de Trabalho, então muitas coisas boas vão chegar pra Santa Maria. Somos acessíveis e as portas da nossa administração estão aberta”, disse Igor Baltazar.

É a Gestão do Prefeito Bebeto Gama que de forma estratégica e progressiva vem trabalhando para revitalizar e ampliar os espaços públicos da área da saúde e garantir melhor qualidade de vida aos belmontenses.
Fonte: bk2.com.br/ ASCOM/BELMONTE

Link curto: https://bit.ly/3vHRRWu

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu