Geral

Motorista embriagado e sem CNH é preso pela PM de Teixeira por fugir de abordagem e por condução perigosa

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

05/08/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Policiais militares da Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas prenderam Alex Pereira Ivo, de 37 anos, por dirigir embriagado e sem a Carteira de Habilitação (CNH), na madrugada desta sexta-feira, 05 de agosto, na Rua da Pituba, no Bairro Bela Vista, na cidade de Teixeira de Freitas.

De acordo com as informações, os Policiais Militares estavam em ronda ostensiva, quando, em frente a um bar, observaram um veículo obstruindo a via. Tratava-se de um Jeep Compass, de cor branca, placa policial QRF-2H46 (Mercosul), que era conduzido pelo suspeito. Os militares deram ordem para retirar o veículo, porém, Alex saiu em alta velocidade.

/

Segundo a PM, além de não obedecer ao comando da guarnição, o motorista saiu conduzindo perigosamente o veículo em direção à Rua Quintino Lima. Ao tentar fazer a curva acabou batendo contra a cerca de uma empresa, causando danos ao veículo e ao estabelecimento comercial. Em visível estado de embriaguez, Alex tentou se evadir do local, mas, foi contido pelos policiais.

Alex se recusou a fazer o teste do bafômetro, e na sequência, recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após oitiva, o delegado plantonista Ricardo Amaral, flagranteou o Alex Pereira, pelos crimes de dirigir inabilitado (sem CNH) e por embriaguez ao volante. Após pagamento de fiança, o Alex Pereira Ivo foi liberado e irá responder em liberdade.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3BLNXQq

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu