Geral

Corpo de homem morto a pauladas no Bairro Planalto foi identificado no IML: Vítima era morador do Vila Verde em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

05/08/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O corpo foi identificado no IML de Teixeira de Freitas, por familiares. Trata-se de Admilson Santos de Oliveira, de 50 anos, conhecido por  Negão, morador do Bairro Vila Verde em Teixeira de Freitas. O homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira, 03 de agosto, na Avenida Paulo Souto, no Bairro Planalto, em Teixeira de Freitas.

Adimilson foi espancado a golpes de enxada e pedaço pau. Quando o SAMU chegou para prestar o socorro, ele ainda apresentava sinais vitais, mas morreu caminho do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Segundo o médico do SAMU, a vítima falava com dificuldade e apresentava quadro de TCE e fraturas no tórax e costelas.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Os peritos coletaram digitais e confirmaram a identificação da vítima através de exames papiloscópicos. Após procedimentos de praxe, o corpo será liberado aos familiares. Um dos acusados de espancar o Adimilson já está preso. A Polícia Civil agiu rápido e os investigadores da Pasta de Homicídios prenderam Saulo Almeida Santos, 19 anos.

/

Após oitiva, Saulo foi flagranteado por homicídio, pelo delegado Gilmar de Meireles. A Polícia está investigando para identificar e localizar os outros participantes do crime. Segundo informações, a motivação teria sido porque o Adimilson teria tentado entrar na casa de uma mulher, que chamou os amigos, e estes, espancaram o Adimilson ate morte.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matéria relacionada

Policia Civil age rápido e prende suspeito de espancar andarilho até a morte em Teixeira: Comparsas não foram identificados

Homem é espancado e morre na ambulância do SAMU a caminho do HMTF: Vítima encontra-se no IML sem identificação

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu