Geral

CAEMA recupera dois veículos no distrito de Cumuruxatiba: Veículos foram roubados no Espírito Santo

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

04/08/2022 por Redação

/

Prado: A recuperação dos veículos com restrições de furto/roubo aconteceu na manhã da última quarta-feira, 03 de agosto, por volta das 09h00 no distrito de Cumuruxatiba, no município de Prado-BA. Segundo informações, Policiais militares da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), em rondas ostensivas, na Avenida Principal do distrito de Cumuruxatiba, avistaram um veículo GM Ônix, de cor branca, placa policial RQQ8J28 (Mercosul), licenciado em Cariacica/ES.

Segundo a guarnição, o veículo estava estacionado de forma suspeita e com a porta aberta. Após consulta no Banco Nacional de Dados (BND), foi constatado que o mesmo encontrava-se com restrição de roubo no Sistema. O condutor do veículo não foi conduzido. Ainda no distrito, já em outra ação, próximo a uma borracharia, um veículo GM Cobalt, de cor branca, placa policial OVJ-7C29 (Mercosul), foi encontrado e após consulta, foi constatado que a placa não pertencia ao veículo abordado.

Os militares verificaram que a placa original seria ODT-7759 e que havia uma restrição de roubo no Sistema. Os veículos foram apresentados na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Prado, para as medidas cabíveis. Ainda de acordo com as informações, os veículos foram roubados no estado do Espírito Santo e trazidos para a Bahia. Após apresentação os veículos passarão por perícia pela Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

Por: Lenio Cdreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3vHZ750

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu