Geral

Falta de energia desde sábado afeta funcionamento de sete barracas de praia em Porto Seguro

Proprietários dos estabelecimentos temem perder estoque caso energia não seja restabelecida logo; Coelba cita demora em corrigir problema por se tratar de uma rede subterrânea

.

Radar64
02/08/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Sete barracas de praia localizadas em um trecho do Bairro Taperapuã, na orla Norte de Porto Seguro, estão sem energia elétrica desde o início da tarde de sábado (30). Cabos de um poste situado próximo à Barraca do Gaúcho se romperam após um forte estouro, por volta das 13h30, deixando sem energia a Barraca do Gaúcho, Barraca Kaiambá, Cabana do Junão, Cabana Paulo Tchê, Cabana do Goiano e Cabana Sueds. O nome do sétimo estabelecimento não foi informado.


O proprietário de uma das barracas disse ao RADAR 64 que conseguiu manter o funcionamento até as 16h de sábado, mas no domingo (31) não foi possível abrir ao público e, nesta segunda-feira (1º), permanecerá fechado enquanto a energia não for restabelecida.


Cabos de um poste situado próximo à Barraca do Gaúcho se romperam após um forte estouro,

Segundo ele, uma equipe da Coelba esteve no local no domingo, mas não solucionou o problema. O empresário afirmou que, se persistir a falta de energia nesta segunda-feira, ele perderá o estoque.


O QUE DIZ A COELBA – A Neoenergia Coelba informou que, por se tratar de uma rede subterrânea, o tempo para localizar a causa e, consequentemente, realizar a manutenção corretiva foi comprometido. A empresa não informou quando será restabelecida a energia nas sete cabanas de praia afetadas, mas destacou que mantém equipes atuando no local para normalizar a situação.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu