Geral

Homem é assassinado a tiros e corpo encontrado em área de pastagem no Bairro Residencial Santos Guimarães em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

02/08/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Gabriel Rodrigues Ferreira, 32 anos, natural de Niterói/RJ, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira, 01 de agosto, por volta das 19h30, em uma área de pastagem em frente ao Residencial Santos Guimarães, bairro onde morava, na cidade de Teixeira de Freitas. Não há informações sobre a dinâmica do crime.

/

Segundo informações, o Gabriel havia sido preso na última quinta-feira, 28 de julho, acusado de tráfico de drogas, e teria saído da cadeia nesta segunda-feira (01 de agosto). Policiais Militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) atenderam a ocorrência e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT).

/

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local acompanhada do investigador Paulo Roberto e dos peritos Sandro de Abreu e Eduardo Portugal. O corpo apresentava várias perfurações na cabeça (entrada e saída), com perda de massa encefálica. Segundo os peritos, 02 projéteis foram encontrados no local.

/

Após perícia de local, os peritos autorizaram o servidor público, Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A autoria e a motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Teixeira vai instaurar inquérito policial para investigar o crime.

Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matéria relacionada

Acusado de tráfico é preso pela Polícia Militar no Bairro Residencial Santos Guimarães em Teixeira

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu