Geral

Prefeita Cordélia Torres sanciona lei que institui reajuste salarial de 60% para agentes em Eunápolis

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, sancionou nesta semana a lei municipal n° 1.318/22, que regulamenta o reajuste salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias de Eunápolis. O aumento salarial está incluso no pa

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

30/07/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, sancionou nesta semana a lei municipal n° 1.318/22, que regulamenta o reajuste salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias de Eunápolis. O aumento salarial está incluso no pacote de benefícios concedido à categoria, que nos últimos meses também foi beneficiada com auxílio-fardamento e progressão por formação.
Este é mais um avanço para os profissionais que atuam na no serviço preventivo de saúde do município, que, com o reajuste, passarão a receber de cerca de R$ 1.500,00 para a quantia de R$ 2.424,00. O aumento de mais de 60% faz parte do compromisso da gestão com a valorização do servidor, reconhecendo a importância do trabalho desenvolvido pelos agentes na promoção da saúde e combate às endemias.
“Esperamos que os nossos servidores possam ser a cada dia mais reconhecidos, tendo seus direitos garantidos, lembrando das necessidades do nosso povo, e de como ele deve ser sempre acolhido e bem tratado, pois nós somos servidores públicos e viemos para servir à população” destacou a prefeita, Cordélia Torres.
Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu