Geral

Policia Civil cumpre mandado e prende acusado de ser um dos maiores arrombadores de Teixeira de Freitas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

30/07/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O cumprimento do mandado de prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira, 29 de julho, por volta das 13h00, no Centro da cidade de Teixeira de Freitas. José Carlos Máximo de Souza, de 27 anos, o Cachaça, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ao delegado titular, Marcos Ludovico.

“Cachaça” foi preso por investigadores do (SI) da Polícia Civil, da Pasta de Repressão a Crimes Patrimoniais. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Teixeira de Freitas pelo crime de furto qualificado. Cachaça tem uma vasta lista de passagens pelas Polícias, em crimes contra o patrimônio público, restaurantes, estabelecimentos comerciais, residências.

Ele é apontado como um dos principais autores de furtos no comércio de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil fez um relatório bem embasado de todos os furtos praticados pelo “Cachaça”, bem como das suspeitas e pediu a prisão baseado na vida pregressa do autor e sua conduta social reprovável e pela garantia da ordem pública, entre outros argumentos. O “Cachaça” segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu