Geral

Mucuri: Polícia Militar prende casal suspeito de tráfico de drogas no Centro de Itabatã

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

29/07/2022 por Redação

/

Mucuri: A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira, 27 de julho, na região Central do distrito de Itabatã. De acordo com as informações, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram informados que um casal em um Corsa, de cor vermelha, estaria comercializando drogas no Centro do distrito de Itabatã.

Os militares avistaram o veículo Corsa, de placa policial CLL-2354, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, e abordaram o motorista e a passageira. Com o casal foram encontrados 26 (vinte e seis) pinos de cocaína e mais 62 gramas da mesma substância (um pedaço maior); R$ 160 (cento e sessenta reais) em espécie e 01 balança de precisão (digital).

/

O casal recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. A dupla foi identificada como sendo, Maria Aparecida Sales Daly, de 39 anos, a “Cida”, e Elenilson Santos Amaral, de 22 anos o “Nil”. Após oitiva, o delegado plantonista, Ricardo Amaral, flagranteou o Elenilson e a Maria Aparecida, pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33).

Elenilson e Aparecida seguem presos na Custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu