Geral

Guerra Urbana: Jovem baleado no Bairro Cajarana é socorrido em estado grave ao Hospital São Bernardo em Alcobaça

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

28/07/2022 por Redação

/

Alcobaça: A cidade de Alcobaça está vivendo uma verdadeira guerra urbana. A Polícia de Alcobaça registrou diversos crimes contra a vida neste mês de julho. A violência tem assustado os moradores, que pedem providências ao Estado, às autoridades. A sensação de insegurança em Alcobaça é angustiante, disse um morador.

O mais recente crime contra a vida aconteceu na manhã desta quarta-feira, 28 de julho, por volta das 08h40, na Rua Palmeiras, no Bairro Cajarana. A Central da Polícia foi informada sobre uma tentativa de homicídio, e deslocou uma guarnição da Polícia Militar para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, a vítima, Jeferson Santos Rocha, já estava sendo socorrido pela família para o Hospital Municipal São Bernardo, em Alcobaça.

A vítima apresentava várias perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo. No local, foram encontradas algumas cápsulas de pistola calibre .380. Segundo informações, um dos tiros perfurou o pulmão e a vítima está em coma, aguardando ser transferido para o HMTF. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Alcobaça investiga o crime.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3vmghEW

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu