Geral

Itagimirim sedia encontro do alto comando da Polícia Militar do sul da Bahia

Pela primeira vez, o município de Itagimirim sedia um encontro técnico do alto comando da Polícia Militar, da região sul da Bahia. Acontece na Câmara Municipal, a partir de 9 horas, desta quarta-feira (27/jul). Reúne os comandantes da corporação de

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

27/07/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
Pela primeira vez, o município de Itagimirim sedia um encontro técnico do alto comando da Polícia Militar, da região sul da Bahia. Acontece na Câmara Municipal, a partir de 9 horas, desta quarta-feira (27/jul). Reúne os comandantes da corporação de todas as cidades da extensão sul do estado que compõem a Área Integrada de Segurança Pública (AISP 35), liderada pelo Coronel da PM, Vanderval Meneses Ramos. Além do prefeito de Itagimirim, Luizinho, participam do evento delegados da Polícia Civil, magistrados e autoridades locais.
Esse encontro é realizado pela corporação, geralmente, em cidades de porte médio/grande como Porto Seguro e Eunápolis. A escolha de Itagimirim como sede, de acordo com a instituição, se deve, entre outros critérios relevantes, pelo o município ocupar a posição de uma das cidades mais seguras da Bahia, com registro zero de criminalidade violenta e quase 640 dias sem nenhum crime letal intencional. Os dados positivos são reflexo do trabalho e ações estratégicas eficientes das forças policiais em conjunto com a prefeitura e com a sociedade.
Durante a reunião técnica são deliberados e apresentados dados e informações importantes de alinhamento de diretrizes da segurança pública da região.

Link curto: https://bit.ly/3cEA1x7

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu