Geral

Jânio Natal declara apoio à candidatura de João Roma ao governo da Bahia

Para prefeito de Porto Seguro, candidato do PL é a melhor opção para a Bahia

.

Radar64
24/07/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, afirmou, durante o lançamento oficial da chapa do Partido Liberal (PL) na corrida pela sucessão estadual na Bahia, realizado sexta-feira (22), em Salvador, que João Roma é a “melhor opção” para cuidar da vida dos baianos. Ele também elogiou a médica Raíssa Soares e confirmou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro.






“Tenho certeza que João Roma e a Raíssa são as opções que a Bahia precisa para ter o melhor desenvolvimento e cuidar melhor da vida das pessoas”, disse Jânio, em entrevista ao site Classe Política. “Eu hoje sou do PL com muito orgulho e estou apoiando de corpo e alma João Roma, sua vice e a própria Raíssa Soares, que é a nossa senadora”, acrescentou.


CHAPA – Durante a convenção do PL, além da candidatura do deputado federal e ex-ministro da Cidadania João Roma para governador, também foi oficializado o nome da enfermeira e missionária evangélica Leonídia Umbelina, do Partido da Mulher Brasileira (PMB), como vice na chapa.


A médica Raíssa Soares, do PL, foi confirmada como candidata ao Senado. Ex-secretária de Saúde de Porto Seguro, ela ficou conhecida durante a pandemia de covid-19 como Dra. Cloroquina, por defender o tratamento precoce e o uso de medicamentos considerados sem eficácia contra a doença.


.


Link curto: https://bit.ly/3z16eq4

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu