Geral

Vereador Cabral denuncia que operador de Patrol de Medeiros Neto é filho de secretário de Obras e não tem CNH: Vereador e Sec

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

23/07/2022 por Redação


Teixeira de Freitas: O vereador de Medeiros Neto, Osnério Cabral, e o secretário de Obras do município de Medeiros Neto, Edinaldo Martins, chegaram às vias de fato, nesta sexta-feira, 22 de julho, em via pública, no Centro da cidade. Segundo informações, o secretário de Obras ficou aguardando o vereador sair de um restaurante, e já foi para cima dele, para agredi-lo. Troca de agressões, e correria, até a chegada de populares para separar os dois.

Segundo apurou nossa reportagem, o atrito entre o vereador e o secretário de obras, ocorreu após o vereador Cabral ter usado a Tribuna da Câmara Municipal para denunciar um acidente entre um veículo e uma Patrol da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, fato ocorrido no dia 16 de dezembro de 2021. Ainda segundo apurações, o motorista da Patrol é um jovem de 18 anos, que nem habilitação tem. E o acidente causou um prejuízo ao dono do veículo de aproximadamente R$ 17.000,00, e até o momento, o operador da Patrol não pagou o prejuízo.

/

O vereador Cabral foi procurado, especialmente, porque o operador da Patrol é filho do secretário Edinaldo Martins, conhecido como “Edinaldo Piaba”. Ao denunciar o fato na Câmara Municipal, o secretário de obras não gostou e começou os atritos. Segundo o vereador Cabral, ele é uma pessoa pacífica, contra violência, mas o secretário o tocaiou quando ele saia de um restaurante e veio para cima dele com socos, e a única coisa que ele tinha para se defender, era um capacete, e usou o objeto em sua defesa até que populares separaram a briga.

Em entrevista à nossa reportagem, o vereador confirmou que o motivo foi as denúncias sobre o acidente, que além de prejuízo, poderia ter ceifado a vida de um trabalhador. “Ele começou a me xingar e a me desacatar dentro do restaurante, depois desceu, e ficou me esperando lá embaixo. Ando sozinho, sem maldade, nunca briguei. Mas tive que me defender. Sou severo nas minhas cobranças, sou pago como vereador para isso, mas, agressão não é admissível”, disse o vereador Osnério Cabral.

/

O secretário de obras da Prefeitura de Medeiros Neto foi para o Hospital para ser medicado e nossa equipe de reportagem tentou contato com ele, para ouvir a sua versão dos fatos, mas, não conseguiu falar com o secretário. O vereador procurou a Polícia Civil para denunciar as agressões, e também passou pelo médico. Segundo apurou nossa reportagem, o vereador passou por exames de lesões corporais.

/

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu