Geral

Família procura por desaparecida há sete dias em Teixeira: "Precisamos encontrá-la. Algo pode ter acontecido"

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

22/07/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, uma comunicante, informando que sua irmã Elivane Gomes dos Santos, de 34 anos, teria saído no último sábado, 16 de julho, por volta das 18h00, dizendo que ia para a casa de parentes, e depois disso, não deu mais notícias.

Preocupada, a irmã foi para casa dos parentes para verificar o que aconteceu, mas ficou sabendo que a Elivane não passou por lá. A comunicante disse que a Elivane, durante a semana, trabalha na colheita de café, e passa os dias em que trabalha, na casa de seu pai, na Comunidade de Pixixica, que quando recebe o dinheiro dos serviços prestados, vem à Teixeira de Freitas, e troca o cheque para pagar suas despesas.

Na empresa que ela troca cheque, ela não apareceu. A Elivane é evangélica, e não tem nenhum tipo de relacionamento amoroso. Precisamos encontrá-la. Algo pode ter acontecido, disse a irmã. A comunicante pede a todos que tiver alguma informação sobre o paradeiro da Elivane, informar à Polícia Militar (190) ou à Polícia Civil. Sua identidade será preservada.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3v7oblw

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu