Geral

Caraíva recebe mutirão de saúde e proteção

Enquanto os turistas se divertem em Porto Seguro, a Prefeitura desenvolve ações para oferecer melhores condições de saúde e proteção para sua população e também para os animais. Foi assim no último fim de semana, quando agentes de endemias da Se

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

21/07/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
Enquanto os turistas se divertem em Porto Seguro, a Prefeitura desenvolve ações para oferecer melhores condições de saúde e proteção para sua população e também para os animais. Foi assim no último fim de semana, quando agentes de endemias da Secretaria Municipal de Saúde estiveram em Caraíva, Nova Caraíva e aldeias vizinhas para mais um mutirão de saúde. Através de orientações preventivas, fumacê e outras técnicas, o foco dessa vez foi o combate à proliferação da Covid-19, dengue, zica e chikungunya.
Foram realizados também o cadastramento e pesagem dos animais, com medicina preventiva e informações sobre patologias, ortopedia, manejo e nutrição. Rafael, da Associação dos Canoeiros elogiou a aproximação da Prefeitura com a comunidade de Caraíva. “Essa ação que acontecendo aqui é muito bacana, porque está nos ensinando a lidar melhor com os animais, que na verdade são nossos parceiros no trabalho”, afirmou. Os mutirões de saúde e a aplicação de fumacê continuarão a ser realizados em todo o município.
Prefeitura de Porto Seguro

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu