Geral

Sinho Ferrary encerra com chave de ouro a Festa do Carmo 2022 em Belmonte

A Prefeitura Municipal de Belmonte realizou 04 dias de muita folia na tradicional Festa do Carmo. E neste domingo, 17, a festa começou mais cedo, por volta das 18 horas com Rayane &38 Forró Maruim fez uma linda apresentação, cantando grandes sucessos d

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

20/07/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
A Prefeitura Municipal de Belmonte realizou 04 dias de muita folia na tradicional Festa do Carmo.

E neste domingo, 17, a festa começou mais cedo, por volta das 18 horas com Rayane & Forró Maruim fez uma linda apresentação, cantando grandes sucessos do cenário forrozeiro.

Em seguida foi a vez que Banda Love a Dois se apresentaram no palco do evento com um repertório pra lá de arrepiante que fez o verdadeiro show.

Logo após foi a vez de Nado Lima que abrilhantou ainda mais a noite com sua apresentação, durante o Show Nado Lima teve Participações de Luan LS é Letícia Morena.

Por volta das 21:30 O cantor Sinho Ferrary foi a atração destaque da última noite do evento, onde o mesmo levou todo o público ao delírio com seu repertório que é recheado de muito romantismo.

E para fecha a noite ficou por conta da banda Samba do Beco fez a alegria da moçada presente com o melhor do samba e pagode.

Agradecimentos: O Prefeito Bebeto Gama, Secretário de Administração Helton Matos, Secretaria de Finanças Eunice Gama, organização do evento Júnior Paladino, Gabriel Gama e toda comissão organizadora do evento estão de parabéns por promover um evento grandioso com total segurança e muita folia.
Por: Redação Queagito.com
Fotos: Vagner Meneses | Queagito.com

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu