Geral

Choque em barranco na BR-101 mata motorista de ônibus e deixa dois passageiros graves

Veículo saiu de Caraíva, em Porto Seguro, com destino a Vitória, no Espírito Santo; Acidente ocorreu perto de Itamaraju

.

Radar64
19/07/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Um acidente com um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e mais de 10 feridas – duas delas em estado grave -, no início da madrugada desta segunda-feira (18), na BR-101, a 10 quilômetros da cidade de Itamaraju, no Extremo Sul da Bahia.


Segundo apurou a reportagem do RADAR 64, o veículo, com 39 turistas e o motorista, saiu de Caraíva, no Litoral Sul de Porto Seguro, com destino a Vitória, no Espírito Santo.


No local conhecido como Curva do Quiabo, na altura do km 817, o condutor Nilo Ferreira Maciel Filho, de 67 anos, perdeu o controle da direção, cruzou a pista e bateu em um barranco. Com o impacto, ele foi lançado para fora da cabine e morreu na hora.


Motorista morreu e duas passageiras tiveram ferimentos graves

As passageiras Aline Ferreira dos Santos, 33 anos, e Kamila Katinely Polly Nascimento, de 36, ficaram feridas gravemente. Aline foi encaminhada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Kamila está internada no hospital público de Itamaraju, aguardando transferência para uma unidade com UTI.


Segundo a polícia, pelo menos 10 passageiros tiveram escoriações e os demais saíram ilesos.


Motorista morreu ao ser lançado da cabine do ônibus

CURVA PERIGOSA – Em março de 2020, um acidente no mesmo local e também com um ônibus, deixou duas pessoas mortas e 25 feridas. O veículo da empresa Itapemirim ficou descontrolado na curva e caiu em uma ribanceira.




.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu