Geral

Homem de 57 anos é baleado em tentativa de assalto na sua residência no Duque de Caxias em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

15/07/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O homicídio tentado aconteceu na noite desta quinta-feira, 14 de julho, por volta das 21h00, na Rua Dom Pedro II, no distrito de Duque de Caxias, no município de Teixeira de Freitas. A vitima, Ronaldo Ferreira Martins, de 57 anos, relatou que estava em sua residência, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos, a bordos de uma motocicleta, de cor vermelha, que o chamou.

Quando a vítima abriu a porta, os dois criminosos anunciaram o assalto, aos gritos de: perdeu, perdeu. A vítima agiu rapidamente e fechou a porta. Mas, os criminosos atiraram, acertando a mão do Ronaldo. Diante do assalto frustrado, os criminosos fugiram do local sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada, e uma guarnição esteve na residência da vítima, que já havia sido socorrida ao HMTF pelo uma ambulância do distrito.

Os militares realizaram buscas, mas ninguém foi preso. A guarnição esteve no Hospital Municipal e ouviu a vítima, que disse apenas que os criminosos estavam em uma motocicleta vermelha. O caso será registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, que irá investigar o homicídio tentado.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu