Geral

Rádio Nova FM recebe visita da prefeita Cordélia Torres e do secretário Paulo Dapé

A convite da recém-inaugurada emissora de rádio Nova FM, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, e o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, visitaram a sede do veículo de comunicação, no Centro, onde foram recepcionados pelos funcionários com um

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

14/07/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
A convite da recém-inaugurada emissora de rádio Nova FM, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, e o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, visitaram a sede do veículo de comunicação, no Centro, onde foram recepcionados pelos funcionários com um café da manhã nesta quarta-feira (13).
Com direção de Alex Barbosa, a rádio &8211 que opera na frequência 90,3 &8211 reúne diversos profissionais com vasta experiência na área de comunicação, que atuam na intensa programação voltada para os principais fatos ocorridos na região da Costa do Descobrimento, proporcionando para os ouvintes da região conceito inovador em rádio nos âmbitos jornalístico e de entretenimento.
A programação diária inicia às 7h, com o &8220Jornal da Manhã&8221, conduzido por Marco Aurélio e Fernando Rodrigues, além dos comentários de Val Cabral a partir das 12h, inicia o Jornal do Meio Dia, com apresentação de Anaildo Colônia, Washington Teixeira e Wallas Torres e à tarde, das 14h às 17h, Géssica Costa comanda o &8220Show da Tarde&8221 com músicas e notícias sobre o universo do entretenimento.

Os programas jornalísticos têm coordenação de Geraldo Alves, produção de Elba Machado, repórter Valdenir Santos e sonoplastia de Jabson Teixeira.
A prefeita Cordélia Torres destacou a importância da rádio Nova FM para Eunápolis. &8220É muito importante ver empresas se instalando no nosso município e esse é mais um veículo de comunicação que preza pela veracidade dos fatos, quebrando o monopólio de rádio na cidade, e proporcionando ao público um estilo inovador de levar informações importantes para os ouvintes, com muito respeito e seriedade&8221, frisou a gestora.

Link curto: https://bit.ly/3uNywTx

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu