Geral

Ação conjunta entre a Polícia Civil e a PM de Itamaraju resulta na prisão de um acusado de drogas no Bairro Vista da Pedra

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

13/07/2022 por Redação

/

Itamaraju: A Operação contou com a participação das Polícias Civil e Militar, na tarde desta terça-feira, 12 de julho, por volta das 16h30, na Rua João, no Bairro Vista da Pedra, na cidade de Itamaraju. De acordo com as informações, Policiais Militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Polícia Civil de Itamaraju foram ao local cumprir um mandado de prisão, em desfavor de um criminoso de alta periculosidade, mas, não o encontrou.

Ainda segundo as informações, o imóvel estava sendo apontado como suporte para o tráfico de drogas. Um suspeito que estava no interior do imóvel, foi abordado, e com ele foi encontrado 36 (trinta e seis) buchas de maconha; 30 (trinta) pedras de crack e a quantia de R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais) em espécie. O suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Itamaraju.

/

O suspeito foi identificado como sendo, Matheus Neres da Silva, de 21 anos, natural de Eunápolis-BA. Após oitiva, o delegado titular, Gilvan de Meireles, flagranteou o Matheus Neres pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 da Lei de Entorpecentes). Matheus segue preso na custódia da Polícia Civil de Itamaraju, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3Pmeur9

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu