Geral

Prefeitura inicia projeto que prevê construção de 9 pontes na região Sul de Porto Seguro

Obras já começaram na estrada que liga Trancoso a Caraíva; cerca de 30 mil pessoas deverão ser beneficiadas

.

Radar64
12/07/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

A Prefeitura de Porto Seguro iniciou o projeto que prevê a construção de nove pontes em locais estratégicos da região Sul do município. As obras já estão em andamento na estrada que liga Trancoso a Caraíva, e a previsão da prefeitura é que cheguem às comunidades de Itaporanga, Vale Verde, Meio da Mata, São Geraldo, Boca da Mata e Caraíva/Monte Pascoal.


O objetivo é dar mais segurança e facilitar o tráfego de veículos de moradores e turistas, ônibus escolares e escoamento da produção agrícola. As obras deverão beneficiar aproximadamente 30 mil pessoas, entre moradores, turistas, estudantes e produtores rurais que utilizam essas rotas.


OBRAS DEVEM ESTAR CONCLUÍDAS EM UM ANO – Realizadas com recursos próprios, as obras devem estar concluídas dentro de 12 meses. Segundo a prefeitura, está sendo utilizado o tubo armco (tubo de aço), que torna o projeto mais econômico, versátil e rápido de montar, reduzindo custos e prazos de entrega das obras.


“Estamos realizando obras que realmente impactam, são necessárias e transformam a vida da população, melhorando a qualidade de vida das pessoas e as condições de segurança no trânsito”, afirmou o prefeito Jânio Natal.









.


Link curto: https://bit.ly/3yy7QHl

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu