Geral

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL APROVA O PROJETO BAIANARTE

A Prefeitura de Porto Seguro parabeniza a Associação Arte e Cultura do Bairro Baianão, pela aprovação do Projeto Baianarte, que atenderá a 900 participantes, nas etapas essenciais do desenvolvimento humano: infância, adolescência e juventude, com a

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

11/07/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
A Prefeitura de Porto Seguro parabeniza a Associação Arte e Cultura do Bairro Baianão, pela aprovação do Projeto Baianarte, que atenderá a 900 participantes, nas etapas essenciais do desenvolvimento humano: infância, adolescência e juventude, com ações culturais, educativas e profissionalizantes por sete meses.
O Prefeito Jânio Natal vem priorizando a educação. “Não podemos parar de melhorar o ensino e esse projeto garante melhores oportunidades para nossas crianças e adolescentes. Investimento em educação é a solução para assegurar a nossa gente um futuro promissor! ”, declarou Jânio.

O coordenador geral do Projeto pontua que “Estamos na linha de frente, vivenciando com esses participantes os desafios da exclusão parcerias assim são essenciais para mudar o destino de crianças, adolescentes e jovens do Baianão”, ressaltou Tiago Maciel.
Fonte: Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu