Geral

Nova FM estreia nesta segunda programação jornalística integrada com redes sociais

Para o coordenador Geraldinho Alves, os ouvintes de Eunápolis e região terão jornais vibrantes, quentes e com muitos comentários e análises

.

Radar64
11/07/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Sem perder o foco na boa música, a Nova FM estreia, esta semana, sua programação jornalística, com dois jornais diários, das 7h às 9h e das 12h às 14. A rádio, com moderna sede no centro de Eunápolis, opera na frequência 90,3 – antiga sintonia da Pataxós FM.


Nesta segunda-feira (11), às 12h, vai ao ar o Jornal do Meio-Dia, com apresentação de Washington Teixeira, Anaildo Colônia e Wallas Torres.


Já na terça-feira (12), às 7h, estreia o programa Jornal da Manhã, ancorado por Marco Aurélio e Fernando Rodrigues e com comentários de Val Cabral.


Equipe da Nova FM durante ajustes técnicos no novo estúdio da emissora – Foto: Oxarope

Os dois programas terão coordenação do jornalista Geraldinho Alves, produção de Elba Machado, reportagens de Valdenir Santos e sonoplastia de Jabson Teixeira.


Segundo Geraldinho Alves, os jornalísticos abordarão tudo sobre a cidade de Eunápolis e região da Costa do Descobrimento, com muita informação, comentários e análises políticas.


Conforme o jornalista, uma das novidades é a integração do conteúdo com as redes sociais. “Os programas terão transmissão simultânea, ao vivo, pelo YouTube e Instagram”, afirma.


Estúdios da Nova FM na cidade de Eunápolis

Para Geraldinho, o ouvinte eunapolitano e da região terá jornais vibrantes, quentes e com muitas surpresas. “Jornais à altura do que a cidade merece”, frisa o coordenador.


PRÉ-ESTREIA – A pré-estreia da equipe de jornalismo da Nova FM ocorreu durante o Pedrão, festa junina realizada entre 29 de junho e 3 de julho em Eunápolis.


Durante o evento, a emissora trouxe flashes e entrevistas em todo o circuito, ouvindo o público, organizadores, políticos, forças de segurança e demais segmentos que estiveram atuando na festa. Os principais shows também foram transmitidos ao vivo, sem intervalo comercial.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu