Geral

Polícia Militar apreende drogas e munições em Teixeira: Suspeito é liberado e vai responder a um Inquérito Regular

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

09/07/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Policiais militares da Companhia Independente da Polícia Militar CIPM/ROTAM, em desdobramento à apreensão de drogas ocorrida no Bairro Vila Vargas, na tarde desta sexta-feira, 08 de julho, alcançaram o segundo suspeito, no Bairro Nova América, próximo a um posto de combustível.

Antes de ser alcançado pelos policiais militares, o suspeito jogou uma sacola e tentou fugir acelerando a motocicleta que estava conduzindo. Após abordagem, foi encontrado com ele, 18 (dezoito) buchas de maconha, pesando 210 gramas; 19 (dezenove) pinos de cocaína; 53 (cinquenta e três) munições de revólver calibre .38; uma balança de precisão (digital) e a quantia de R$ 630,00 (seiscentos e trinta reais) em espécie.

O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, juntamente com o material apreendido. Após oitiva, a delegada Andressa Carvalho lavrou um Inquérito Regular e liberou o suspeito. Todo o material foi enviado para perícia no Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu