Geral

Garoto pula em rio e salva três adolescentes e um policial de afogamento

Por volta das 2h30, Corion Evan passava pelas margens do rio Pascagoula quando viu que um carro havia entrado na água

Rastro101
Com informações do site O Tempo

08/07/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoUm adolescente de 16 anos se tornou o mais novo herói do estado norte-americano de Mississippi. Isso porque, sem pensar duas vezes, ele pulou no rio para salvar quatro pessoas que se afogavam. O caso foi contado pelo Western Journal.

Por volta das 2h30, Corion Evan passava pelas margens do rio Pascagoula quando viu que um carro havia entrado na água. O automóvel começou a afundar no rio, e os três ocupantes começaram a se afogar.

Então, Evan pulou na água e começou a retirar três adolescentes que estavam se afogando. Para isso, ele foi tirando os garotos da água, um por um, e colocando no teto do carro. “Eu estava tipo, ‘Eu não posso deixar nenhuma dessas pessoas morrer. Eles precisam sair da água’”, disse ao jornal.

Nesse momento, um policial também pulou na água para tentar salvar os adolescentes, mas ele também começou a se afogar. Então, Evan nadou até o policial, o agarrou e foi nadando com ele até a margem do rio. 

O garoto contou que, depois de tanto ajudar, “ficou com as pernas cansadas.” Mas ele também ficou satisfeito em ter ajudado a todas as vítimas. Nas redes sociais, ele foi elogiado por toda a comunidade. 

 

Link curto: https://bit.ly/3nLxZxF

TÓPICOS:
Herói

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu