Geral

De Outro Planeta: Tinan lança 1º DVD de forró, gravado em Fortaleza

Dando os primeiros passos no forró e no piseiro, o cantor Tinan acaba de lançar o trabalho De Outro Planeta, que está disponível nos aplicativos de música pela Sua Música Digital. Com título inspirado no single de mesmo nome, o projeto engloba um EP

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

07/07/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
Dando os primeiros passos no forró e no piseiro, o cantor Tinan acaba de lançar o trabalho De Outro Planeta, que está disponível nos aplicativos de música pela Sua Música Digital. Com título inspirado no single de mesmo nome, o projeto engloba um EP de seis músicas inéditas e um DVD que chega ao YouTube com o clipe Daqui Pra Frente É Só Pra Trás.
Apresentando uma cenografia intergaláctica, o DVD foi gravado na cidade de Fortaleza, na boate Kosmika Club, e contou com o talento de Tinan além da voz: “Participei de todas as etapas da produção, das escolhas de repertório e figurino e de muitos outros detalhes dos bastidores. Apesar de toda a correria, é um processo gratificante, porque é muito importante estar por dentro de tudo que está acontecendo em um projeto do porte de um DVD, que precisa entregar a minha identidade como artista para as pessoas”, detalha.

Nos próximos lançamentos de clipes do DVD estão Carinha de Problema, De Outro Planeta, Puf Puf, Casal de Amigos e Teste de Saudade, que têm entre os compositores nomes como Batidão Stronda, Daniel Caon e Shylton Fernandes. Com dedicação, carisma e muitas novidades, o cantor paraense promete conquistar o Nordeste no ritmo do forró e do piseiro.

Fonte: suamusica.com.br

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu