Geral

Pílula contra a ressaca esgota em 24 horas no Reino Unido

Site limitou a compra de apenas uma caixa com 30 comprimidos - inicialmente, as compras eram ilimitadas

Rastro101
Com informações do site O Tempo

06/07/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoParece que a ideia da pílula contra ressaca agradou os ingleses. Isso porque o remédio, que promete curar os efeitos da bebedeira, esgotou no Reino Unido apenas 24 horas após ser anunciado. A ideia inicial era a de que o estoque durasse por, pelo menos, seis meses. 

Ao entrar no site para comprar o remédio, os clientes encontravam a mensagem “Sold Out”, que, em inglês, significa esgotado. A plataforma, no entanto, atualizou a mensagem, e os clientes encontram o aviso de “pre-order now”. Ou seja, há uma lista de reserva para a compra do remédio. 

Além disso, o site limitou a compra de apenas uma caixa com 30 comprimidos - inicialmente, as compras eram ilimitadas. 

Entenda o funcionamento da pílula

É preciso tomar duas pílulas pelo menos uma hora antes de começar a beber. O comprimido contém bactérias que decompõem o álcool em água e dióxido de carbono. Assim, o fígado não fica sobrecarregado para tentar eliminar o álcool do sangue e a ressaca não vem.

O propósito da Myrkl é ajudar as pessoas a acordar em seu melhor estado no dia seguinte, diz o site da fabricante. A pílula é 100% natural e vegana, auxilia na imunidade e na melhora no nível de energia por conter vitamina B12.

Criada em 1990, a composição da pílula foi aprimorada por mais de 30 anos até seu lançamento. Os comprimidos Myrkl estão disponíveis para compra online no site da marca e uma caixa com 30 cápsulas custa £ 30, cerca de R$ 190.

 

Link curto:

TÓPICOS:
Frenesi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu