Geral

Corpo em estado de decomposição é encontrado no Rio Alcobaça em Teixeira: Vítima é jovem que estava desaparecido

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

05/07/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A Central do CICOM/190 recebeu na manhã desta terça-feira, 05 de julho, a informação que um corpo do sexo masculino foi encontrado no Rio Alcobaça, em estado de gigantismo entre as pedras. Em um dos braços, encontra-se uma tatuagem com o nome Cristiane.

Policiais Militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, acompanhado dos profissionais do Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Teixeira de Freitas, que realizaram os procedimentos de resgate.

/

A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou o servidor público Milton Candido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. O corpo não apresenta sinais visíveis de violência, e tudo indica que tenha morrido por asfixia (afogamento).

Familiares do jovem Anderson dos Santos Viana Júnior, de 24 anos, estiveram no IML de Teixeira de Freitas e reconheceram o corpo. Anderson estava desaparecido desde o dia 01 de julho (sexta-feira), quando saiu de casa dizendo que estava indo para o cafezal que fica no mesmo bairro onde mora, e depois disso não deu mais notícias.

/

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica realizaram a coleta das impressões digitais e está fazendo os procedimento de praxe para a identificação oficial do corpo do Anderson. O caso será investigado pela Polícia Civil que aguarda o resultado dos laudos.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matéria relacionada

Mãe procura por filho desaparecido em Teixeira: Saiu dizendo que ia para o Cafezal e desapareceu

Link curto: https://bit.ly/3Reu6hU

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu