Geral

Em visita a Eunápolis, ACM Neto aproveita para curtir show de Amado Batista no Pedrão

Pré-candidato ao governo da Bahia assistiu ao show acompanhado da prefeita Cordélia Torres e do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, e elogiou bastante o evento

.

Radar64
03/07/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

O pré-candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) esteve em Eunápolis na sexta-feira (1º). Na comitiva também estavam o pré-candidato ao Senado, Cacá Leão, o deputado federal Elmar Nascimento, o deputado estadual Marcelo Nilo e o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, que vêm acompanhando ACM no giro pelos municípios do Extremo Sul baiano.


Em Eunápolis, ACM Neto foi recebido pela prefeita Cordélia Torres e pelo secretário da Casa Civil, Paulo Dapé. O ex-prefeito de Salvador e ex-deputado federal atendeu a imprensa no auditório do Hotel Portonápolis.
Durante a entrevista coletiva, ACM Neto destacou sua amizade pessoal com o casal Cordélia Torres e Paulo Dapé e o carinho que tem por Eunápolis.


PEDRÃO – Depois da coletiva, ACM Neto e sua comitiva foram até o circuito do Pedrão, onde assistiram ao show de Amado Batista, ao lado de Cordélia e Dapé. Em meio à confraternização no camarote, onde também estavam políticos locais, não faltaram conversas ao pé do ouvido sobre o cenário político na Bahia e no Brasil.


ACM Neto em entrevista ao RADAR 64 bi circuito do Pedrão

O pré-candidato a governador da Bahia comentou, em entrevista ao RADAR 64, que a última vez que esteve no Pedrão de Eunápolis ainda era deputado federal. “Voltar aqui hoje me traz muita alegria. Primeiro, pela possibilidade de recordar o meu passado e a minha história. Depois, porque a gente vê a cidade organizada, vê as coisas funcionando, a economia girando em torno do Pedrão”, observou.


“Essa festa é, sem dúvida, uma das mais tradicionais da Bahia”, elogiou, acrescentando que “essa edição de 2022, depois de dois anos sem festa por conta de pandemia, é uma das maiores de toda a história de Eunápolis”.


PROXIMIDADE COM A REGIÃO – ACM e comitiva estão percorrendo oito municípios do Extremo Sul desde a última quarta-feira (29). Ele enfatizou que sua presença na região é um recado sobre como pretende tratar o Extremo Sul caso seja eleito governador. “Garanto que vou fazer um governo de proximidade. Vou trazer o governo para perto, fazer com que essa enorme distância territorial que separa o Extremo Sul da capital seja encurtada, tendo um olhar atento e sempre muito dedicado do governo aqui na região”, afirmou.


Ainda em Eunápolis, ACM Neto concedeu entrevista coletiva aos veículos da região

APOIOS – Em relação aos apoios costurados para as eleições de outubro, ACM Neto enfatizou que, atualmente, tem palanques em todos os municípios da região. Com relação a Porto Seguro, o prefeito Jânio Natal ainda não declarou apoio ao ex-prefeito de Salvador, mas rumores indicam que isso pode acontecer. “Eu e o prefeito Jânio Natal temos uma boa relação, de vez em quando conversamos, mas não sei qual vai ser a posição dele”, salientou o pré-candidato.


Independentemente da decisão de Jânio Natal, ACM Neto disse que as lideranças que o acompanham em Porto Seguro já lhe dão “uma perspectiva de poder construir uma bela vitória” no município.


Deputado Elmar Nascimento também esteve no Pedrão na noite de sexta-feira

MUDANÇAS COMEÇAM PELO EXTREMO SUL – Elmar Nascimento, pré-candidato a mais um mandato de deputado federal, também aposta que os nomes que integram essa aliança política sairão vitoriosos na região. “Em todas as eleições, no passado recente, que há uma mudança no cenário político, ela começa de forma mais acentuada no Extremo Sul”, afirmou, citando como exemplo Teixeira de Freitas, Nova viçosa, Eunápolis e Porto Seguro. “Teremos uma vitória maiúscula no Extremo Sul, que sente vontade de mudança. Os 16 anos de governo do PT não deixaram nenhum legado positivo para essa região”, frisou.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu