Geral

Show de Tiago Aquino atrai multidão para o Pedrão de Eunápolis

Principal atração da noite, cantor de arrocha fez o imenso público dançar e cantar junto seus maiores sucessos

.

Radar64
02/07/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Se a abertura do Pedrão de Eunápolis já havia recebido milhares de pessoas, a segunda noite reuniu um público ainda maior, transformando o circuito montado na BR-367 em um “mar de gente”.


Um dos motivos de tamanho público foi o cantor Tiago Aquino, a atração mais esperada da noite, que colocou, literalmente, a multidão para cantar e dançar.


No palco, ele mostrou o motivo pela qual é considerado um dos maiores nomes do arrocha nacional, e enfileirou um sucesso atrás do outro, como “Rifa”, “Ligação Cancelada”, “Marcha de Núpcias” e “Casamento Cancelado”.


Antes de Tiago Aquino, milhares de pessoas que lotaram o circuito aproveitaram para dançar muito com os shows da banda Forró dos Plays e de Daniel Vieira.


Tiago Aquino, a atração mais esperada da noite

Já era madrugada quando Dan Ventura e o forró eletrônico do Caviar com Rapadura se apresentaram, encerrando em grande estilo a segunda noite do Pedrão.


PREFEITA COMEMORA SUCESSO DA FESTA – A prefeita Cordélia Torres não escondeu a satisfação pelo sucesso do Pedrão de Eunápolis, após a expectativa se o evento seria ou não realizado.


Prefeita Cordélia Torres

“Estou vendo alegria nos olhos do povo, esse circuito lotado, a esperança de dias melhores. Conseguimos, com muita fé, coragem e determinação, realizar esse grande evento”, comemorou a prefeita.


Milhares de pesssoas lotaram circuito do Pedrão na segunda noite de festa

“Passamos dois anos de pandemia e eu sei a angústia que a população passava, principalmente o comércio. E estamos vendo aqui trabalhadores, um comércio sendo movimentado, a economia local e regional sendo positivamente ajudada, estamos vendo geração de emprego e renda”, enfatizou.


ATRAÇÕES DESTA SEXTA-FEIRA – A terceira noite do Pedrão, nesta sexta-feira (1º), terá várias atrações. Às 20h, faz show Júlio Cardozzo, seguido por Dante OMP, às 21h. Amado Batista sobe ao palco às 22h30, e à meia-noite se apresenta Cris Lima.


Já de madrugada, à 1h30, acontece o show de João Gomes e, às 3h, se apresenta a banda Arriba Saia.


.


Link curto: https://bit.ly/3OHSB5M

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu