Geral

Veja os cliques da primeira noite do São João Se Encontra com Pedrão em Eunápolis

Programação do evento começou com a apresentação lúdica de São João passando a chave da cidade para Pedrão

.

Radar64
01/07/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

As milhares de pessoas que curtiram a primeira noite do “São João se Encontra com Pedrão” vivenciaram um novo modelo de evento, principalmente em termos de estrutura, segurança e atrações, informa a comunicação oficial do município, citando como exemplo a apresentação de umas das mais tradicionais duplas sertanejas do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano. Os artistas fizeram o público reviver sucessos que marcaram épocas.


Como valorização da cultura nordestina, a programação do evento começou com a apresentação lúdica de São João passando a chave da cidade para Pedrão, justamente no Dia de São Pedro, 29 de junho.


Público da primeira noite do Pedrão 2022

Logo depois, uma quadrilha animou o público com a dança tipicamente junina. Os intervalos das atrações foram animados pelo humorista Renato Piaba, que arrancou várias risadas do público com suas histórias.


As apresentações das bandas foram um show à parte. Zezé di Camargo e Luciano abriram o repertório com a música “Fala Mansa”, além de vários outros sucessos marcantes. Os Cangaceiros, Kart Love, Gabriel Gava e BBzinho também subiram ao palco na primeira noite.


Prefeita Cordélia e secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, como o cantor Zezé di Camargo antes do show

“Estamos fazendo um evento que vai ficar marcado na história de Eunápolis e essa primeira noite já mostrou a grandiosidade da nossa festa e a alegria do público ao conhecer seus artistas favoritos, dançando e se divertindo bastante. Temos certeza que as próximas quatro noites também serão de grande sucesso”, afirmou a prefeita Cordélia Torres.


Nesta quinta-feira, dia 30, sobem ao palco do Pedrão de Eunápolis Forro dos Plays, Thiago Aquino, Daniel Vieira, Dan Ventura e Caviar com Rapadura




































.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu