Geral

Comandante da Polícia Militar de Teixeira de Freitas é promovido ao posto de Major

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

30/06/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O comandante da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar, Benedito José Barbosa Neto, foi promovido ao posto de Major. O subcomandante da Unidade, Tiago Henrique de Araújo Brandão, também foi promovido ao posto de capitão. O ato foi publicado nesta quinta-feira (30), no Diário Oficial do Estado.

Major Neto é natural de Salvador e está na Polícia Militar desde 1999. Antes de assumir o comando da 87ª CIPM trabalhava no 13º BEIC. Ele já atuou na área financeira e no policiamento comunitário da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Itamaraju; na 1ª Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv), em Itabuna; no 13º Batalhão da Polícia Militar, em Teixeira de Freitas; no 19º Batalhão da Polícia Militar, em Jequié e no Colégio da Polícia Militar (CPM), em Teixeira.

Major Neto tem especialização na área de Segurança Pública, tendo sido aprovado em primeiro lugar no ano de 2018. Entre outros cursos, o oficial tem formação em Gestão da Qualidade, Execução da Despesa Pública e Auditoria e em Polícia Comunitária. Também foi instrutor de várias turmas em Cursos de Formação de Policiais Militares.

Por: Liberdadenews/Ascom

Link curto: https://bit.ly/3yxhVWr

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu