Geral

Polícia Civil de Caravelas cumpre mandado de busca e apreensão no Bairro Palmeiras

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

30/06/2022 por Redação

/

Caravelas: Nesta terça-feira, 28 de junho, por volta das 15:00, a equipe da Polícia Civil de Caravelas, comandada pelo delegado Marco Antônio Neves, saiu em diligência, para dar cumprimento ao Mandado busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal de Caravelas. Os policiais deslocaram-se à Rua Amaralina Francisca, no Bairro Palmeiras, e ao chegar no local, identificaram-se como sendo policiais civis.

Os policiais informaram sobre o mandado de Busca e Apreensão, em desfavor da senhora Jaine Oliveira dos Santos, 24 anos, e começaram as buscas, sendo apreendido 01 (um) caderno de anotações relacionadas à comercialização de drogas, cartas (bilhetes) com teor de pedidos e ordens referente ao tráfico de drogas; 01 (um) cachimbo, supostamente para fumar pedras de crak, e 01 (um) aparelho Celular REDMI, de cor azul claro.

Após encerrar as buscas, a equipe retornou à Delegacia de Caravelas para as devidas providências. Segundo as investigações, Jaine é companheira do traficante já condenado por tráfico de drogas, Luan Barbosa de Souza, vulgo LB e que de dentro do presídio passava orientações através de ligações telefônicas e bilhete para sua companheira seguir as instruções do tráfico de drogas. A suspeita segue sendo investigada.

Por: Liberdadenews/Ascom

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu