Geral

Porto Seguro: Jânio Natal agradece pelo grande sucesso do São João

JÂNIO NATAL AGRADECE! Nosso São João foi um grande sucesso! Bão demais!!! O maior de toda a história do município e o melhor do Brasil! Em nome de toda a sociedade porto-segurense e de todos os turistas e visitantes que tiveram a oportunidade de comp

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

29/06/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
JÂNIO NATAL AGRADECE!
Nosso São João foi um grande sucesso! Bão demais!!! O maior de toda a história do município e o melhor do Brasil!
Em nome de toda a sociedade porto-segurense e de todos os turistas e visitantes que tiveram a oportunidade de comparecer às nossas festividades juninas, quero agradecer o empenho, carinho, compromisso e a responsabilidade das instituições de segurança e de tantos outros que tiveram um desempenho extraordinário, em nosso querido município, mantendo a tranquilidade e a ordem, para que nossos festejos transcorressem da melhor forma e sem problemas!
Obrigado a todos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Portran, e secretarias municipais de Turismo, Defesa e Segurança, Serviços Públicos e Saúde. Obrigado à Guarda Municipal, aos Agentes de Trânsito, ao Conselho Tutelar e a todos que ajudaram para o brilhantismo dos nossos festejos.
Que Deus nos abençoe, eternamente!!!
Agradecemos a todos que souberam participar e se divertir, com alegria e muita paz. No próximo ano estaremos, mais uma vez, juntinhos, fazendo um São João ainda melhor para todos nós e nossa cidade!
Mas as festividades ainda não pararam! Dia 29 de junho, tem show, na Tarifa dos Pescadores, com Canindé, Sinho Ferrari e outros no dia 1º de julho (sexta-feira), teremos Tiago Aquino, no BAIANÃO. Dia 2 de julho, será a vez de Edson Gomes. Estaremos lá, com muita alegria e animação!
Obrigadooooo!
Fonte: Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu