Geral

Por motivos de saúde, Wesley Safadão cancela show no Pedrão de Eunápolis

Wesley Safadão já recebeu 75% do cachê da apresentação que faria no Pedrão, mas a empresa do cantor vai devolver integralmente o valor recebido

.

Radar64
29/06/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Por problemas de saúde, o cantor Wesley Safadão anunciou que não poderá fazer o show programado para o Pedrão de Eunápolis. O forrozeiro era uma das grandes atrações anunciadas da festa, que começa nesta quarta-feira (29) e se estende até domingo (3), em uma megaestrutura montada na BR-367.


Em comunicado publicado nas redes sociais, a equipe de Wesley Safadão informou que ele “apresentou um quadro de espondilodiscopatia degenerativa da coluna lombosacra, associada à hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral”.


Ainda conforme o comunicado, “o artista passou por um procedimento com a finalidade de alívio das dores e encontra-se em recuperação”. A equipe disse que em breve Wesley retornará aos palcos, mas não informou quando.


Por conta do problema na coluna, o cantor já havia cancelado vários shows em outras cidades da Bahia e do Nordeste nos últimos dias.


CACHÊ SERÁ DEVOLVIDO – Wesley Safadão já recebeu 75% do cachê da apresentação que faria no Pedrão, mas a empresa do cantor vai devolver integralmente o valor recebido, adiantou a Prefeitura de Eunápolis.


Desde que recebeu a notícia do cancelamento da apresentação do artista em Eunápolis, a prefeita Cordélia Torres está empenhada em encontrar outro nome de peso para substituir Wesley Safadão. No entanto, ela admitiu que, nessa época e em cima da hora, não está sendo fácil encontrar um substituto à altura.


Pórtico principal do Pedrão, que começa nesta quarta em Eunápolis


Cordélia salientou que a grade de shows do Pedrão foi pensada com muito carinho, e lamentou a ausência de Wesley Safadão.


EXPECTATIVA GRANDE NO COMÉRCIO – Uma expectativa como nunca se viu antes tomou conta do comércio de Eunápolis à espera dos cinco dias de Pedrão. Os comerciantes e empresários se dizem muito satisfeitos e afirmam que, se não fosse o evento, fechariam o mês de junho no vermelho. Com a confirmação do Pedrão, eles preveem um faturamento 50% maior do que nos outros meses.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu