Geral

Cadela é resgatada de poço com mais de 10m de profundidade em Teixeira de Freitas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

29/06/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Uma cadela que estava dentro de um poço de mais de 10 metros de profundidade foi resgatada pelos bombeiros, na manhã desta terça-feira, 28, em Teixeira de Freitas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem escutou os latidos do animal no bairro Estância Biquíne e acionou o resgate. Uma guarnição de busca e salvamento do 18° Grupamento de Bombeiros Militar (18°GBM/Teixeira de Freitas) resgatou utilizou técnicas de resgate vertical para que a cadela fosse retirada de forma segura.

Segundo os bombeiros, enquanto descia, o militar conversava para acalmar e desestressar o animal que estava fora do habitat natural. Após a retirada, a cadela foi avaliada pela guarnição e não houve ferimentos aparentes. Ela ficou sob os cuidados do solicitante.

O Corpo de Bombeiros informou que, caso perceba um animal em um local de risco e que não seja o habitat natural os cidadãos devem acionar os bombeiros através da central 193. Os militares possuem técnicas adequadas para o resgate de forma segura e para evitar maiores traumas.

Fonte: Atarde

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu