Geral

Morador de rua é esfaqueado no pescoço por desafeto no Centro de Teixeira e socorrido ao HMTF: Suspeito é preso pela PM

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

27/06/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Policiais militares 87ª CIPM foram acionados na tarde deste domingo, 26 de junho, por volta das 16h17, para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio (esfaqueamento por arma branca). Quando os militares chegaram ao local, confirmaram a denúncia e acionaram o SAMU para prestação de socorro.

A vítima trata-se de um morador de rua, identificado apenas pelo vulgo de Pernambuco, que foi atingido por 02 facadas na região do pescoço. Com a vítima não foi encontrado nenhum documento pessoal. O SAMU socorreu a vítima ao Hospital Municipal onde deu entrada e foi direto para o Centro Cirúrgico.

Não há maiores informações sobre o estado de saúde do Pernambuco. Logo após o socorro da vítima ao HMTF, os militares saíram em diligência para tentar localizar e prender o autor das facadas. Com informações de populares sobre as características do suposto autor, os militares avistaram o possível suspeito da tentativa de homicídio, encontrando-o na Praça da Biblia.

Ao realizar a abordagem, os militares encontraram uma faca com o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Segundo informações, os dois são moradores de rua e costumam ficar nas imediações do Mercado Municipal.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu