Geral

Prefeita Cordélia Torres sanciona lei que institui auxílio-fardamento para guardas municipais

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, sancionou na quarta-feira (22) a lei n° 1.317, que institui auxílio-fardamento para os guardas civis municipais, reforçando a política de valorização dos servidores implantada pela gestão municipal, que n

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

25/06/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, sancionou na quarta-feira (22) a lei n° 1.317, que institui auxílio-fardamento para os guardas civis municipais, reforçando a política de valorização dos servidores implantada pela gestão municipal, que não mede esforços para reconhecer o trabalho essencial desenvolvido pelo funcionalismo público.
Com a sanção da lei, mais de 30 guardas civis municipais que atuam em Eunápolis receberão a quantia de R$ 1.680,31 para custear gastos com os fardamentos. Neste primeiro ano, o valor será depositado em cota única. A partir de 2023, o benefício será dividido em 12 parcelas.
Os guardas civis municipais, que há muito tempo reivindicavam o direito de comprar os próprios uniformes, em tamanhos e medidas de acordo com cada um, agora, com o recurso adquirido, próprio para o uso nesse fim, terão essa liberdade.
“Essa gestão é a gestão do reconhecimento do servidor. É com grande prazer e satisfação que a gente atende o sonho dos guardas civis municipais com a sanção dessa lei, que valoriza o importante trabalho que essa categoria desenvolve&8221, frisou a prefeita Cordélia Torres.
Fonte: Ascom &8211 Prefeitura de Eunápolis

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu