Geral

Após dois homicídios e ameaças de toque de recolher, polícia intensifica policiamento em Cabrália

Os dois homicídios, segundo a polícia, foram, possivelmente, em decorrência de uma disputa entre facções criminosas na região

.

Radar64
25/06/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Depois de boatos de toque de recolher, na manhã de sexta-feira (24), o policiamento foi reforçado na cidade de Santa Cruz Cabrália. As mensagens começaram a circular nas redes sociais após dois homicídios, possivelmente ocorridos em decorrência de uma disputa entre facções criminosas na região.


O primeiro assassinato, ocorrido durante a madrugada, no bairro Capitão Luís de Matos, a Sapolândia, teve como vítima João Marcos Aquino Fernandes, 21 anos. Ele voltava de uma festa com a sobrinha, quando foi surpreendido por dois homens que estariam de tocaia em um matagal. Atingido por oito tiros, ele morreu no local.


PM intensifica policiamento em Cabrália

Por volta das 11h, em meio à onda de mensagens que assustaram moradores e comerciantes, ocorreu a morte de Adeilton de Jesus, 46 anos, em uma rua do bairro Campinho. Atingido por vários tiros, “Cabeça”, como era mais conhecido, chegou a ser socorrido por populares, mas foi a óbito a caminho do hospital. O crime foi cometido por dois bandidos.


O 8º Batalhão de Polícia Militar informou que todas as equipes vão continuar com ações ostensivas na área. Os dois crimes estão sendo investigados pela Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu