Geral

Segundo homicídio da noite: Jovem é assassinado a tiros no Bairro Castelinho em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

24/06/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 23 de junho, na Rua Cedro, por volta das 18h30, no Bairro Castelinho, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, Jhonatas dos Santos Amaral, de 19 anos, vulgo Negão, estava em frente a um trailer, quando foi surpreendido por 02 (dois) criminosos, a bordos de uma motocicleta.

/

Os criminosos já chegaram atirando na vítima. Após os disparos, fugiram tomando rumo ignorado. Policiais militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Teixeira de Freitas estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado plantonista, Manoel Andreetta, atendeu a ocorrência acompanhado dos peritos, Iura Muniz e Pedro Paulo.

/

Durante a perícia de local, os peritos encontraram duas cápsulas de calibre. 380. A vítima foi alvejada com 03 perfurações, sendo 02 (duas) atrás da cabeça e uma no braço esquerdo. Após os trabalhos de praxe, os peritos autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

/

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As investigações estarão a cargo do Núcleo de Homicídio da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu