Geral

Agnelo Santos divulga potencial turístico de Cabrália em importante evento em São Paulo

Durante o Fórum Panrotas 2022, prefeito mostrou belezas naturais e atrativos do município às principais lideranças do setor turístico

.

Radar64
22/06/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Com o objetivo de divulgar o potencial turístico de Santa Cruz Cabrália, que promete ser “a bola da vez do turismo” na Bahia, o prefeito Agnelo Santos participou na terça-feira (21), em São Paulo (SP), do Fórum Panrotas 2022 – Tendências do Turismo. O evento é reconhecido como um dos mais importantes e estratégicos para a indústria de viagens e turismo no Brasil, além de uma grande oportunidade para fazer networking.


‘BOLA DA VEZ’ NO TURISMO – A expectativa é que Cabrália entre em evidência no cenário turístico nacional com a construção do novo aeroporto internacional e com a promoção de grandes eventos, como o Tonhão, que já se consolidou no calendário de festejos juninos do Nordeste.


“Durante o evento em São Paulo, tivemos a chance de mostrar nossas belezas naturais e atrativos turísticos para as principais lideranças do setor, promovendo um networking e novos contatos muito importantes para a cidade”, explicou o prefeito.


PC Magalhães diz que Cabrália promete ser “a bola da vez do turismo” na Bahia

SECRETÁRIO DESTACA IMPORTÂNCIA DO EVENTO – Além de Agnelo, também integraram a comitiva a primeira-dama e secretária de Administração Lauren Lélis, e o secretário de Turismo Paulo César Magalhães, que destacou a importância do evento.


“O fórum é de grande importância para nos aprimorarmos ainda mais no que há de melhor no turismo hoje, com palestras e painéis que apresentam as novas tecnologias, impactos nos consumidores, tendência e marketing. Enfim, diversas informações que irão nos ajudar na nossa missão de transformar Cabrália na ‘bola da vez’ do turismo na Bahia”, disse Paulo César.




.


Link curto: https://bit.ly/39KbZ2E

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu