Geral

Avião com 126 pessoas a bordo pega fogo depois de pousar em Miami veja vídeo

Vídeos publicados nas redes sociais mostram nuvem de fumaça espessa no local do acidente e o trabalho dos bombeiros

Rastro101
Com informações do site O Tempo

22/06/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoUm avião com 126 pessoas a bordo saiu da pista e pegou fogo nesta terça-feira (21) durante aterrissagem no aeroporto internacional de Miami, nos EUA. Três pessoas foram levadas ao hospital com ferimentos leves, segundo autoridades locais.

O incêndio teria começado após o colapso de uma das rodas do trem de pouso. O avião é da companhia área Red Air e partiu de Santo Domingo, na República Dominicana, com destino a Miami.

Pelas redes sociais, o Corpo de Bombeiros de Miami informou que o incêndio foi controlado e que a equipe trabalhava para limpar o combustível derramado no local.


Um avião com 126 pessoas a bordo saiu da pista e pegou fogo nesta terça-feira (21) durante aterrissagem no aeroporto internacional de Miami, nos EUA. Três passageiros foram levados ao hospital com ferimentos leves, segundo autoridades locais.

📹: Redes sociais/ Reprodução. pic.twitter.com/LN8focpYkV
— O Tempo (@otempo) June 22, 2022
Vídeos publicados nas redes sociais mostram nuvem de fumaça espessa no local do acidente e o trabalho dos bombeiros para controlar o incêndio. Um avião da Tibet Airlines também pegou fogo no mês passado depois de sair da pista no aeroporto chinês de Chongqing, no sudoeste do país. Todos os passageiros e tripulantes foram retirados, e o acidente não deixou feridos com gravidade ou mortos. (Folhapress)

Link curto: https://bit.ly/3QBFfct

TÓPICOS:
Acidente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu