Geral

Polícia Militar de Teixeira apreende veículo roubado no ES: Carro estava sendo transportado em guincho

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

21/06/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, 20 de junho, por volta das 21h40, na Rua Venécia, no Bairro Kaikan Sul, próximo ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), quando policiais militares da 87ª CIPM abordaram um veículo guincho, com 04 suspeitos a bordo. Os suspeitos, de 15, 19, 27 e 42 anos foram abordados em um veículo Hunday HR, de cor branca, tipo guincho, momento em que estava transportando um veículo Chevrolet/Classic HD, de cor branca, placa policial MTT-3E14 (Mercosul).

Ao realizarem uma consulta no Banco Nacional de Dados, o veículo tem uma restrição de Furto/Roubo, na cidade de Linhares-ES. Os 04 suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o proprietário do guincho disse que foi contratado para transportar o veículo da cidade de São Mateus/ES para a cidade de Teixeira de Freitas, e que seu filho só estava lhe acompanhando.

/

Já os suspeitos de 27 e 19 anos, confessaram que tomaram o veículo de assalto, utilizando 01 Faca e 01 simulacro de pistola. Após oitiva, o delegado titular, Marcos Ludovico, liberou os suspeitos por entender que estavam fora do flagrante.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3tSgOxA

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu